Wallace Lemos espera ‘impacto negativo’ em mudança de comando do 4 de Julho: “Eles vêm em batida boa

O River realizou treino no estádio Albertão na tarde desta quarta-feira (23). O time do técnico Wallace Lemos irá enfrentar o 4 de Julho nesta sexta-feira (25), às 20h, no Gigante da Redenção. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde e marca duelo direto do Galo Carijó para se manter dentro do G4 do Estadual nesta reta final. O time vem embalado, após a vitória no final de semana por 1 a 0 em cima do líder Fluminense.

“O ambiente ficou um pouco mais leve, pois a gente sabia da importância do jogo contra o Fluminense e como a gente também sabe do próximo jogo e temos essa consciência de que precisamos fazer um bom trabalho dentro de campo. Vão ser jogos difíceis, finais que a gente vai disputar e estamos bem focados para que o resultado possa acontecer”, afirmou o lateral Marlon.

O Colorado de Piripiri vem com mudança no comando, após a saída de Rogério Corrêa o time anunciou Edson Souza, que chega para essa partida e não terá tempo para trabalhar diretamente com o elenco, mas desde já Wallace Lemos trabalha com a possibilidade de mudanças na postura desse adversário.

“Tomara que exista essa mudança mesmo porque eles vêm em uma batida boa dentro da competição. Estão invictos, né? Que essa mudança o impacto seja negativo, mas não só por uma mudança de comando e sim por uma dedicação, por uma entrega do River porque independente de adversário a gente tem que ver a dificuldade que todos jogos impõe e esse vai ser mais um jogo difícil”, disse Wallace Lemos.

O River tem pela frente dois jogos duros e confrontos direto por times que assim como ele também lutam para permanecer ou entrar no G4 do Estadual. Os duelos contra 4 de Julho, invicto na temporada e Parnahyba, quinto colocado com a mesma pontuação do River tanto podem carimbar a classificação do Galo na temporada até as semifinais, como podem ser os últimos jogos da equipe em 2022.

Fonte: Cidadeverde.com