Três pessoas morrem em grave acidente na BR-135 em Monte Alegre do PI

Nesta quinta-feira (27), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Hilux deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR-135, conhecida como a BR da morte, próximo ao município de Monte Alegre do Piauí

De acordo com informações iniciais levantadas pela PRF, os dois veículos colidiram frontalmente. As vítimas fatais foram dois adolescentes e uma idosa, que não foram identificadas. O ferido foi encaminhado para o Hospital de Corrente.

O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira. A SW4 colidiu com a moto, saiu da pista e capotou. Os ocupantes da moto identificados por Luis Cássio (Marreco),  e Adriana, morreram no local do acidente. No veículo SW4 que seguia de Remanso-Ba com destino Goiania-Go, levava sete pessoas, sendo que uma morreu.

As vítimas foram levadas para o hospital de Bom Jesus, distante 160 quilômetros de Monte Alegre. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o acidente. Os agentes continuam no local realizando levantamentos sobre o ocorrido.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corp