Três pessoas da mesma família são executadas com tiros no litoral do Piauí

Três pessoas da mesma família foram executadas a tiros dentro de residência na madrugada desta terça-feira (17/05), na quadra 19 do Conjunto Joaz Souza, no bairro Igaraçu, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Três vítimas identificadas como Francisco das Chagas dos Santos Aires, de 24 anos, Lucas dos Santos Aires, de 22 anos, Mikael Oliveira Lopes, de 27 anos, morreram no local. A quarta vítima identificada como Luciene da Conceição dos Santos, de 39 anos, foi atingida com um disparo na perna.

Os bandidos pularam o muro da residência enquanto a família dormia. Ele utilizaram um pedaço de madeira para ter o impulso e pular e, ao adentrarem a residência, os executores começaram a atirar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local constatando o óbito dos três homens e realizando o atendimento de Luciene, que foi socorrida consciente e orientada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde passará por atendimento médico.A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência, onde foram encontrados treze estojos de pistola 9mm além sete projéteis. As diligencias para tentar localizar os executores estão em andamento e até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.

Fonte: Click Parnaiba