Quatro pessoas morrem e mais de 30 ficam feridas na descida da serra entre Tianguá-CE e São João da Fronteira – PI

Um  ônibus tombou na descida da serra de Tianguá por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, 22, na BR-222. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que duas pessoas morreram ainda no local. Outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. Um total de 32 pessoas, ainda segundo a PRF, ficaram feridas no acidente.

O ônibus havia sido fretado por passageiros que se dirigiam a Fortaleza para realizar prova de concurso público da Fundsaúde durante o final de semana  e vinham do estado do Maranhão. No momento do acidente, outro ônibus que transportava profissionais de saúde passava pelo local e seus passageiros iniciaram os atendimentos emergenciais às vítimas do acidente.

Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus tombado fugiu do local.

No início desta manhã, a pista encontra-se bloqueada parcialmente e o fluxo de veículos está sendo orientado por equipe a PRF no sistema pare e siga.

Esta matéria foi atualizada às 7h20min

Fonte: https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/tiangua/2021/10/22/onibus-tomba-na-descida-da-serra-de-tiangua-e-duas-pessoas-morrem.html