Prefeitura irá revitalizar Olho D’água de Nossa Senhora dos Remédios

O prefeito Luiz Menezes esteve recentemente visitando o Olho D’água de Nossa Senhora dos Remédios, localizado entre as ruas Antônio Alves e Padre Domingos, e decidiu por fazer uma total revitalização no lugar, preservando as características da arquitetura, mas adequando para que possa receber um restaurante.

Inaugurado em 1949 o local era a fonte de água da cidade onde centenas de piripirienses ali buscavam diariamente para abastecer suas casas. De lá pra cá o local ficou abandonado, sendo utilizado para uso de drogas e prostituição.

“Não basta recuperar, é precisar dar vida ao lugar e para isso vamos preparar a estrutura para receber um restaurante, onde o local passará a ser cuidado e frequentado pela população”, disse o prefeito.

O local terá estrutura coberta, chafariz luminoso e painel com imagens históricas. Já foi iniciado um trabalho de limpeza no lugar, mas a previsão de início das obras é no mês de maio, com conclusão para setembro ou outubro.

“Assim como revitalizamos o Parque Curumim, a Praça de Eventos e criamos o espaço Zumbar, na Otílio Rezende, todos com recursos próprios, também iremos transformar um local esquecido em uma fonte de visitação”, finaliza.