Prefeitura de Piripiri aplicará mais de 13 milhões de reais em calçamentos em 2018

O prefeito Luiz Menezes esteve na última semana em Brasília, participando da Marcha dos Prefeitos em busca de recursos e investimentos para Piripiri.

Após passar mais de um ano impedido de receber convênios federais por conta do CAUC, o prefeito Luiz Menezes conseguiu, juntos aos deputados federais, manter as emendas que estavam alocadas para Piripiri em 2017 e também captar novos recursos para 2018.

Somente de pavimentação poliédrica serão investidos mais de 13 milhões de reais, contemplando vários bairros de Piripiri. “Já solicitamos ao secretário Roberto Carlos que realize o mapeamento e as medições nos mais diversos bairros de Piripiri como Fonte dos Matos, Floresta, Vista Alegre, Santa Maria, Flor dos Campos, dentre outros. Já iniciamos a primeira etapa com a pavimentação do Centro Administrativo e próxima semana iniciaremos no bairro Petecas e no povoado Barreirinha. Em cerca de 60 dias iniciaremos todo o restante e acredito que até o final do ano teremos todos os recursos aplicados em nossa cidade”, disse Menezes.

Além deste valor ainda há recursos do programa Avançar Cidade, que está em fase final de aprovação junto aos órgãos federais, que devem trazer mais 15 milhões de reais para calçamento, pontes e asfalto para Piripiri.