Piripiriense que trabalhava na equatorial morre com descarga elétrica no Piauí

O piripiriense Paulo Heleno Lopes de Oliveira, de 33 anos, funcionário da Equatorial Piauí, morreu após sofrer uma descarga elétrica quando estava trabalhando na cidade de José de Freitas. O caso aconteceu nesta sexta-feira (24).

Paulo estava realizando uma manutenção quando acabou sofrendo a descarga elétrica. O companheiro de trabalho e vários populares tentaram fazer a reanimação da vítima. Paulo foi ainda levado ao Hospital de José de Freitas, mas acabou não resistindo.

Nota de Esclarecimento da Equatorial:

A Equatorial Piauí esclarece que o colaborador estava executando uma inspeção rotineira nesta sexta-feira, dia 24, quando ocorreu o acidente, ocasionando o óbito. A distribuidora está seguindo seu protocolo interno, com procedimentos que incluem apuração e perícia técnica.

A Equatorial lamenta o ocorrido e ressalta que diariamente reforça os procedimentos e normas de segurança com seus colaboradores, próprios e prestadores de serviços, com o objetivo de evitar acidentes e garantir a segurança de seu corpo técnico, além da prestação do serviço com qualidade.