Passageiros ficam feridos após micro-ônibus tombar no litoral do Piauí

Um micro-ônibus da empresa Teresinense Planeta Turismo tombou na madrugada dessa sexta-feira (21/01), por volta das 03 horas, na PI-301, na altura da entrada que acesso a localidade Santa Rosa (região Brejinho), trecho fronteiriço entre os municípios de Cocal e Luís Correia, no Norte do Piauí. Não houve mortes, mas deixou muitas pessoas feridas.

O veículo saiu da cidade de Batalha com destino a Jijoca de Jericoacoara, quando o motorista, por causas ainda não reveladas, acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista derrubando uma cerca de arame e tombando em seguida.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. Três passageiros, sendo uma criança, um idoso e uma moça (todos com identidade e idades não reveladas)  apresentavam ferimentos consideráveis graves, tiveram que ser encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Alguns ocupantes que apresentavam ferimentos aparentemente leves foram conduzidas para o Hospital Estadual Joaquim Viera de Brito em Cocal em um outro micro-ônibus disponibilizado pela empresa Teresinense Planeta Turismo, que prestou todo o socorro necessário que estava a seu alcance naquele momento.

Fonte: 180 Graus