Mulher pede separação e é morta dentro de casa pelo ex-marido no interior do Piauí

Uma mulher identificada como Antônia Maria da Silva, de 41 anos, foi morta a facadas nesta quinta-feira (17/02), na casa da vítima, no bairro Conjunto Rafael, em Pio IX/PI. O suspeito do crime é o ex-marido que não aceitava a separação.

Segundo o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, capitão Gilson Xavier, a PM foi acionada por volta das 10h30 e ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com uma perfuração de objeto perfuro cortante no peito, já sem vida.

“Populares informaram que o seu ex-companheiro, de 51 anos, havia saído do local a pouco tempo. De posse das informações os policiais militares de Pio IX passaram a diligenciar a procura do mesmo e minutos após o infrator foi localizado ainda na zona urbana de Pio IX, após busca pessoal, foi encontrado a faca que o acusado havia utilizado no crime”, disse o capitão.

Após receber voz de prisão, o suspeito confessou ter praticado o crime e informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação. 

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX, pela Polícia Militar, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de feminicídio consumado. Fonte:Cidade na Net.