Moto roubada de jornalista é encontrada totalmente depenada em matagal

A Polícia Civil de Piripiri após uma denúncia conseguiu recuperar a moto do radialista e diretor presidente do Portal Piripiri40graus, Paiva Filho. A moto foi encontrada totalmente depenada como podemos observar nas imagens.

A moto tinha sido roubada na noite do último sábado,28/04, os meliantes arrombaram a porta da cozinha, entraram e praticaram o furto.

Paiva Filho usou as redes sociais para agradecer as autoridades que mesmo após algumas semanas, conseguiram encontrar a moto.

“VENHO AQUI DE PÚBLICO AGRADECER EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS, TODOS OS POLICIAIS, DELEGADOS, INVESTIGADORES, A FORÇA TÁTICA, E EM ESPECIAL O SARGENTO SARAIVA, QUE QUANDO ESTAVA CAMPEANDO ENCONTROU A MOTO ( OU PARTE DO QUE RESTOU DELA), NO MATO, NA ESTRADA DE SAIDA PARA BATALHA. AGRADEÇO TODAS AS PESSOAS QUE COMPARTILHARAM, DIVULGARAM NOS SITES, TORCERAM A FAVOR E ATÉ CONTRA. A MOTO FOI FURTADA NA NOITE DO DIA 27 DE ABRIL, QUANDO TIVE A MINHA RESIDÊNCIA ARROMBADA. NINGUÉM TÁ LIVRE DA BANDIDAGEM.. GRAÇAS A DEUS EU NÃO ESTAVA EM CASA!! OBRIGADO MAIS UMA VEZ. QUE DEUS NOS DER SAÚDE, FORÇA, CORAGEM E MUITA PROTEÇÃO DIVINA! A GENTE COMPRA UM TRANSPORTE COM TANTA DIFICULDADE PRA VÊ ELA ASSIM, MAS VÃO SE OS ANÉIS E FICAM OS DEDOS. POIS É! BOA TARDE!”. Desabafou Paiva Filho.