Morre de acidente de trânsito o cantor e compositor Paulinho Paixão

O cantor e compositor Francisco de Paula Moura 43 anos (Paulinho Paixão) morreu na madrugada desta sexta-feira 03/04, vítima de um grave acidente de moto. O Acidente aconteceu na BR 316, próximo a cidade de Passagem Franca, no estado do Maranhão. O Cantor estava em um veículo modelo Corola, quando teria perdido o controle e acabou capotando o veículo, que ficou com as rodas para cima.

O cantor foi socorrido por populares, tendo apenas ferimentos leves. No entanto, Paulinho Paixão tentou voltar para o local do acidente em uma moto, quando acabou sofrendo um novo acidente, que dessa vez o deixou sem vida. Fonte e vídeo da TV Clube.

Mais informações.

O cantor Paulynho Paixão, 43 anos, morreu em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (3) na PI-225, próximo a sua cidade natal, São Miguel da Baixa Grande, a 138 Km de Teresina. Horas antes, o cantor sofreu um grave acidente de carro na BR-316 no município de Passagem Franca, no Povoado Santo Antônio.

A morte foi confirmada pelo produtor do cantor, Márcio Show. Paulynho estava na sua cidade, São Miguel da Baixa Grande quando saiu de carro. Após o acidente de carro, o cantor quis voltar ao local do acidente para evitar que as rodas do veículo fossem roubadas. Paulynho caiu da motocicleta antes de chegar ao local.

O cantor e compositor fez muito sucesso interpretando e compondo músicas brega, sendo conhecido nacionalmente.

Paulynho passou por polêmicas envolvendo agressões a namorada e com dependência química. “Ele já tinha parado de usar drogas mas deveria tomar remédio. A única coisa que estava atrapalhando ele era o cigarro e a bebida”, disse o produtor que está em São Paulo.

Segundo o empresário, Paulynho não possuía habilitação para motocicleta.

O velório será na cidade de São Miguel da Baixa Grande. O cantor deixa uma filha.

Foto Ilustração!