Mais um homicídio registrado em Piripiri: desta vez na região conhecida como invasão, Novo Mundo, no bairro Vista Alegre

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Piripiri, desta vez na região conhecida como invasão, Novo Mundo, no bairro Vista Alegre.

Segundo populares a vítima foi identificada apenas por Zé Bolinha.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jorge Terceiro, a Polícia Militar estava em diligência, realizando rondas ostensivas pela região do Novo Mundo, quando populares chamaram a Polícia Militar após terem encontrado o corpo de uma pessoa do sexo masculino. A Polícia Militar compareceu no local, confirmou o fato e acionou a Polícia Civil.

Nós viemos com um perito, no local do crime, concluindo o trabalho de perícia, o IML foi acionado, trata-se a princípio de uma cena de homicídio, indivíduo foi morto a golpes de arma branca, o IML vai proceder os exames e a Polícia Civil a investigação do caso. Afirmou o delegado.

No local do crime estava uma bicicleta e um litro de conhaque dreher. O corpo foi liberado pelo perito e encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri.

Fonte; DiáriodePiripiri.