GRECO prende mais dois homens envolvidos no assalto a casa do empresário em Teresina

Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO – prendeu mais dois homens que estariam envolvidos no assalto a casa do empresário Abel Landim, na zona leste de Teresina, entre eles um soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Jean Carlos Nunes. O caso ocorreu na última sexta-feira (12).

Na última sexta-feira (12) a Digital Influencer de apenas 20 anos, natural da cidade de São Luís (MA), foi presa em Teresina suspeita de participar de um assalto na casa de um empresário de Teresina. A mulher teria marcado um encontro com o empresário por R$ 300, na residência dele. Passados cerca de 50 minutos após a influencer chegar à casa, ela teria ligado para o namorado, já identificado, que junto com mais dois comparsas invadiram a residência.

Em seu depoimento à polícia, o empresário relatou que sofreu ameaças, foi amarrado, agredido e torturado pelos assaltantes. Ainda assim, ele conseguiu acionar a PM, que chegou ao local e prendeu a digital influencer e outro suspeito em flagrante. Os outros dois comparsas conseguiram fugir do local, a juíza Ana Lúcia Terto Madeira Medeiros converteu a prisão dos suspeitos em preventiva. A defesa da influencer entrou com pedido de liberdade ou substituição de prisão preventiva por domiciliar, porém, a juíza negou o pedido e manteve a prisão da suspeita.