Força Tarefa prende 6 pessoas e apreende R$ 13 mil durante operação no litoral do Piauí

 

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP-PHB PI) e Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia/PI, com apoio da Força Estadual de Segurança Pública – FEISP, realizou, nesta sexta-feira (22/07), uma prisão em flagrante delito de uma mulher pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade Luís Correia/PI.Na ação, o trabalho integrado das forças de segurança localizou substância análoga ao crack e à maconha acondicionada e armazenada de forma pronta para a comercialização. A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FTSP-PHB, de cumprimento de ordens judiciais em desfavor de investigados suspeitos da prática do crime de tráfico de entorpecente.

A FTSP-PHB, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.