Chorinho no pé de poesia com lançamento de livro, um sucesso

Aconteceu na noite do último sábado,19 mais uma edição do projeto chorinho no pé de poesia, evento esse realizado pela SEJUCE e que tem como objetivo apresentar e valorizar os músicos e poetas de Piripiri sejam amadores ou profissionais é um momento assim que proporciona uma oportunidade de estar cara a cara com a cultura Piripiriense.

Nesta edição o local escolhido foi na praça de eventos na calçada da antiga estação de trem, ponto esse que foi um marco na história de Piripiri e que tem emocionado milhares de Piripirienses.

Um momento marcante nesse evento foi o laçamento do livro “Mexendo em meus guardados e escrevendo a história de Brasileira”do professor Júnior Canadá da cidade de Brasileira, livro esse que conta a história daquela cidade. Junior Canadá fez o lançamento do seu livro em duas edições, sendo uma em Brasileira e a outra em Piripiri.

Canadá trabalhou por muito tempo como locutor de rádio em Piripiri (rádio Itamaraty AM) hoje atua como professor na capital e agora mais um ponto positivo se soma em sua trajetória de vida o de autor e escritor.