ANIVERSÁRIO 110 anos de Piripiri é marcado por entrega de obras e público restrito

O deputado estadual Marden Menezes- PSDB participou das solenidades que marcaram o aniversário de 110 anos de Piripiri. Na sexta-feira (03) foi inaugurada a II Capela Mortuária,  uma capela pública para celebração ecumênicas para todas as religiões e para realização de velórios. No sábado (04), houve o hasteamento da Bandeira e inauguração da reforma e melhoria da quadra Poliesportiva Pedro Velho, próximo ao Centro Administrativo.

A programação de aniversário do município segue durante todo o mês de julho com entrega de obras. Nos próximos dias, o prefeito Luiz Menezes entregará para a população, a inauguração do Espaço Cultural na antiga praça do Olho D’água, da Praça da Bíblia, obras de pontes e estradas além da inauguração do Centro de Especialidades Médicas, na estrutura da UPA, que foi completamente remodelada e modernizada. Todas as solenidades seguem os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde com medição de temperatura, exigência de máscara, disponibilização de produtos de higiene e limitação de pessoas.

As atividades esportivas, campeonatos assim como o Pirifolia e todos os eventos de grande massa, que sempre estiverem presentes durante o mês que celebra o aniversário de Piripiri foram suspensos e serão realizados no próximo ano, caso a pandemia do novo coronavírus tenha sido superada.