4 de Julho vence o River fora de casa, mantém invencibilidade e cola nos líderes da competição.

O 4 de Julho foi até Teresina na noite desta quarta feira 19/02 e conquistou uma grande Vitória sobre o River pelo placar de 2 x 1 e segue invicto no Campeonato Piauiense.

Nem o mais fanático torcedor do 4 de Julho acreditava em um começo de partida tão avassalador, os comandados de Emanoel Sacramento não tomaram conhecimento do River e em noite espetacular de Ted Love que destruiu a defesa riverina com suas jogadas geniais que resultaram nos gols de Daniel aos 14 minutos e Ricardinho aos 20 minutos, Erico Junior descontou para o galo dando números finais à partida. No segundo tempo as equipes bem que tentaram mas não modificaram o placar, terminando mesmo com Vitória do Colorado.

Com a vitória o 4 de Julho vai a 9 pontos e se mantém na quarta colocação, já o River estacionou com 5 pontos na quinta colocação.

O 4 de Julho volta a campo na próxima quarta feira dia 26/02 em sua estréia diante de sua torcida desta vez contra o Timon no estádio Itacoatiara em Piripiri as 19hs, com transmissão ao vivo pela Rádio FM Cidade de Piripiri e no Facebook do Ruralzão Notícias.

Classificação

Classificação:

1º Picos: 14 pontos

2º Altos: 11 pontos (SG 4)

3º Parnahyba: 11 pontos (SG 1)

4º 4 de Julho: 9 pontos

5º River: 4 pontos

6º Flamengo-PI: 4 pontos

7º Timon: 4 pontos

8º Piauí: 2 pontos