4 de Julho tem novo treinador

4 DE JULHO TEM NOVO TREINADOR – EX CAMPEÃO BRASILEIRO COM O FLUMINENSE, É O NOVO COMANDANTE DO COLORADO – PI
Edson Souza, de 57 anos é o comandante escolhido pelo clube de Piripiri-PI para sequência do CAMPEONATO PIAUIENSE E SERIE D DO BRASILEIRO.
O novo técnico do 4 de Julho é ex jogador de futebol com passagens por grandes equipes brasileiras, como Fluminense sendo Campeão Brasileiro em 1984 e Tri Campeão Carioca. Também tem passagens por Vasco, Cruzeiro, Leon do México e Al Alhi da Arábia Saudita.
Como treinador, Edson Souza acumula grandes conquistas no estado do Rio de Janeiro como:
– Campeão da Copa Rio 2008 – Nova Iguaçu- RJ
– Campeão da Copa Rio 2014 – Resende – RJ
– Campeão Estadual Série B 2016 – Nova Iguaçu – RJ
– Campeão Taça Santos Dumont 2016 – Nova Iguaçu – RJ
– Bi Campeão Torneio Extra Carioca 2017 – Nova Iguaçu – RJ
O treinador também foi o responsável pela melhor campanha do Brasiliense no Campeonato Brasileiro da Série D em 2020, tendo a maior pontuação geral na fase de grupos.
O comandante chega juntamente com o seu auxiliar e também ex atleta Ricardo Cruz de 58 anos, com passagens pelo Botafogo-RJ e Fluminense-RJ onde juntos conquistaram o Campeonato Brasileiro em 1984 e o Tri Campeonato Carioca pelo Fluminense-RJ. Amigos de longa data, ha 7 anos eles formam uma dupla vitoriosa.
Edson Souza se diz muito entusiasmado para sequência do Campeonato Piauiense e serie D do Brasileiro:
“Estou muito feliz e entusiasmado por essa oportunidade de assumir o 4 de Julho que é uma equipe muito tradicional no estado do Piauí. Sei que a responsabilidade é grande pois a equipe vem desenvolvendo um grande trabalho nesse início de temporada, grande feito do planejamento da direção juntamente com seus jogadores, com grande parcela também do antigo treinador que é o Rogério Correa. Nós temos muita confiança em dar sequência nesse ótimo trabalho que foi desenvolvido, e juntos vamos em busca de conseguir o objetivo do clube”.
Edson Souza e Ricardo Cruz viajam na quinta-feira (24), onde se apresentarão a equipe para o início dos trabalhos.